quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um dos melhores...




Bom gent eu tenho postado uns textos grandes aki.....
Agora pra descansar um pouco vo deixar só uma indicação...


Esse livro um amigo me indicou,no começo eu naum gostei muito do tema ,mas,aceitei ler...
Mudei de idéia na primeira página.É uma livro incrével!
fala sobre o espírito de sensualidade,e ,é uma ótima leitura principalmente para líderes e jovens.
A face oculta do amor escrito pelo Pr.Marcos de Souza Borges,mais conhecido por Pr.Coty.
Pastor e obreiro da JOCUM em curitiba.


Indico pra quem gosta de livros edificantes para a fé cristã.
É um livro que busca resgatar valores de santidade e pureza,"desmascarando o Espírito de sensualidade".

Para adquirir:http://www.jocumpr.com.br/jocum/loja.asp#

5 comentários:

Thiago Paulo disse...

Muito boa a dica...adoro ler e já li um livro religioso, e oque muitas pessoas não sabem é que realmente são muito interesantes!!!

Abraço... belo blog!!!

Se gostar de filmes e séries...visete meu blog, tem umas dicas de livros lá também!!!

www.thiagocineseries.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro essas leituras, dou muitas risadas!!! Bju e amém amiga

ann* disse...

Outra indicação muito legal sobre as coisas do dia-a-dia em um olhar religioso: "Espiritualmente Incorreto"
Mto legal!

http://sickyouth.blogspot.com

Pod papo - Pod música disse...

Esse livro parece bom, vou procurar... e vou ler, óbvio né (rs)!!!

Beijão!

Vini Almeida disse...

Bom livro hein, vou procurar ler...



bjos
Vini