quinta-feira, 3 de julho de 2008

Beim vindO a mim... 1º dia do meo Blogggg

Existem muitos livros bons no mundo,muitos mesmo.Eu particularmente amo ler,me faz bem.
Cada livro que leio é como se fosse uma nova fase da minha vida.
Eu amava ler histórias...
Agora eu to vivendo uma nova fase,uma fase de paixão = O ...hahaha é sim,to mt apaixonada.
Sabe quando vc gosta de um garoto e ele te manda uma mensagem no celular e entaum vc lê umas trezentas vezes,e cada vez que vc vai na bendita cx de mensagens e vai no bendito nome vc lê aquela bendita mensagem como se fosse a primenira vez.
Aff..calma calma...eu naum to numa fase de ler mensagem de cel aHUAHuahUHAU
A verdade é que to apaixonada por Jesus,eu sempre tinha como uma religião,hoje eu vejo difrente.
Tenho como uma paixão.
A única leitura que me prende é sobre Ele.... Eu leio muitos livros sobre Ele e cada vez é como se fosse a primeira leitura...
Bom mas hoje em dia é tão difícil verem pessoas dedicadas a leitura,tanta correria....

Agora estou pensando ..." As pessoas param pra ler um blog???"
Aff...sei lá...
Mas é exatamente por isso que eu vou me didicar e fazer o melhor pra vcs = D

1º dia!!!!!!!!!!!
Hum... Super Beim vindo a mim!!!!!!!!!!
A partir de hoje vcs vão ficar por dentro de tudo que rola dentro dessa cabeça...= ]

2 comentários:

gibara disse...

HAHAHA que bom que gostou, continue visitando... e bem vinda ao mundo dos blog.

Minha primeira dica é: não desanime, as vezes vc vai colocar VÁRIOS posts sem ninguém ler ou comentar, mas não desanime, faça o blog pra você e não para os outros, hehehe.

bjokas

Letíciα Diαs . disse...

Ai que lindo o que tu escreveu! *-*
Eu não acredito nessas coisas da biblia e pah, não é que eu não acredite, é que eu tenho minhas dúvidas, prefiro não ficar pensando nisso porque são tantas explicações do criacionismo e do evolucionismo que acho que enlouqueço! Acabo que não acredito nem desacredito em nenhum dos dois!
Bem, eu nem sei porque to falando isso, que tu tem a vê com que eu acredito ou deixo de acreditar?! :P
olha, tu se importa de me responder uma coisa? Segundo a biblía, onde minha vó ta agora? no céu? no inferno? por aí? ou em lugar nenhum? Deus perdoou os pecados dela? olha, ela tinha MUITOS! :P Eu quis te perguntar isso porque sei lá... eu sinto saudades dela! :S
De qualquer forma o blog está demais! e para uma iniciante tu ta indo muito bem! PARABENS! (:
beeijo ;* L. caah