terça-feira, 29 de julho de 2008

Ei sonho.... Acorda,...

Agrada-te do Senhor e Ele concederá o desejo do teu coração”. Salmo 37: 4.

Eu sempre fui a favor de sonhos...
Sonhar pra mim é algo fundamental,colocar metas,objeitvos....Principalmente na vida ministerial!!
Acho que o ministério tem que sempre ter metas,e sempre que alcançar uma devemos buscar outras metas!! Lógico que tudo isso deve primeiro passar pela vontade de Deus.
Mas o desejo de Deus é que cresçamos:"Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo
naquele que é a cabeça, Cristo, do qual o corpo inteiro bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas,
segundo a justa operação de cada parte, efetua o seu crescimento para edificação de si mesmo em amor."
(Ef 4:15,16).
Um ponto básico para nosso crescimento espirítual é sonhar,colocar metas e buscar chegar lá!!!
Em outubro de 2007,Deus colocou um amor muito grande pelas almas no meu coração,muito grande mesmo.Eu senti o Senhor me chamando pra ganhar almas.Então a partir daí comecei a sonhar com um ministério e comecei a colocar metas...Primeira meta era ir para uma escola missionária,a escola que mais conhecia era a JOCUM( jovens com uma missão),dentro da JOCUM tem vária escolas e a ETED cairia muito bem,é a escola base da JOCUM,a ETED é uma escola de treinamento de evangelismo e discipulado.Como isso queimava dentro de mim...Mas Deus colocou em mim outro sonho: "adotar"uma bairro da minha cidade na zona rural(amo evangelismo de áreas não evangelizadas) e evangelizar ,discipular ,abrir igreja pra que possam congregar e en fim cuidar desse povo até que estejam estruturados.Esse sonho eu compartilhei com pessoas que Deus me orientou e oramos por um tempo até que o Senhor nos mostrou a área e começamos o trabalho...heheheh \o/ ja estamos cinco meses trabalhando com um bairro na zona rural ... Evagelizamos,discipulamos,criamos laços de confiança (isso é mt importante) ...é uma trabalho delicado e a batalha espiritual é mt grande mas... temos visto o trabalhar de Deus..e como estou crescendo = D
Mas durante esses cinco meses de trabalho,eu acabei deixando o sonho da escola missionária dormir dentro de mim.... E comecei de uns dia pra cá, ouvir uma voz ...a doce voz do Espírito Santo dizendo : "acorda sonho... "E então eu comecei a lembrar de como isso queimava dentro de mim e como é importante sonhar ...quanto mais eu sonhava mais almentava meu amor pelas almas..por que toda vez que eu via a necessidade de um povo eu lembrava que posso alcança-los......
Os meus sonhos foram acordados....antes que morressem!!!
Em nome de Jesus em 2009 ..estarei fazendo ETED e aprendendo mais..... Mesmo que agora eu naum veja como.... Mas eu vo chegar lá e quando chegar lá eu vou trassar outra meta e vou crescer sempre,e nunca parar....
lembrando sempre que
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."Filipenses 4.19
Essa promessa está sobre minha vida !!

4 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Quando os nossos sonhos são brotados por Deus dentro da gente, a certeza de que ele se cumprimirá é certa! Gostei do teu post, melhor que sonhar, é sonhar os sonhos de Deus!

Beijos!

Anônimo disse...

Aeww AHUHAuHa esse post pelo menos eu consegui ler :P
Vc eh uam pessoa muito forte pq Deus te fez forte, tenho certeza q vc alcançará todos os seus sonhos e eu vou fica muito feliz por vc.

Continua assim nessa força

Unknown disse...

NUM SEI NEM COMO COMENTAR , POIS SUGE UM NÓ NA MINHA GARGANTA SE PRA MIM É ASSIM IMAGINA O CORAÇÃO DE DEUS AO VER UMA , COM TANTA SEDE E SONHOS NAS COISAS DELE , SABE TENHO METITADO MUITOQUANDO O APOSTOLO PAULO FALA AOSFELIPENSES SOBRE VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO. POR MUITO TEMPO PENSEIDE UMA FORMA MAS DEUS TEM MINISTRADO NO MEU CORAÇÃO SOBRE ESSE MORRER Q É DO NOSSO EU, MORRER PRA ESTAS COISAS DO DIA DIA E ENTREGAR OTUDO PRA ELE , COMO E PROFUNDO VIVER PRA CRISTO E TER OS SONHOS Q ELESONHOU PRA NÓS , MUITAS X NÃO VEMOS OQ DEUS EATA FAZENDO POR NÓS , MAS VEJO O Q O SENHOR ESTA DISPERTANDO NO SEU CORAÇÃO E ORO PRA ELE AGRADECENDO POIS COMO E TRISTE E AO MESMO TEMPO FRUSTATE SER LIDER DE JOVENS E VE COMO OS JOVENS ESTÃO ANIVEL MUNDIAL MAS MEU CORAÇÃO EXALTA AO SENHOR MEU CRIADOR POR JOVENS COMO VC MESMO EM MEIO A TANTAS LUTAS TEM PRAZER NAS COISAS DO ALTO, Q VEM DE DEUS NUM DEIXE Q O BRILHO DO ESPIRITO SANTO SE APAGUE EM SUA VIDA , E ESSE CORAÇÃO MEIO EVANGELISTA MEIO MISSIONARIO MORRER NUM IMPORTA O LUGAR MAS SE ENTREGUE SE OLHAR O AMANHÃ , BJS TI AMO EM CRISTO E CONTE COMIGO .......AMIGAS E IRMÃS EM CRISTO QUER MAIS Q ISTO ..MIRIAMLIMAMONTEIRO

FAMILIA PROJETO DE DEUS disse...

Que Deus te abençoe muito é muito bom sonhar os sonhos de Deus.
Eu e meu esposo fazemos evangelismo no hospital é maravilhoso!
Que Deus realize todos os seus sonhos.