sexta-feira, 4 de julho de 2008

.Amanha e eu nem to animada.....

Affffffff..... Todo mundo ta falando " ahh é amanha a gravação.... ah..é amanha ah a gravação" ..
Meo Deus todos as minhas as minhas amigas tão super animadas,pra gravação do segundo CD do UEA ao vivo...
E eu???
Aff..não sei o que ta acontecendo,eu sempre sou tão animada pra tudo..mas eu naum to nem uma poco animada pra essa gravação = S
Nem to com vontade de comprar uma roupa nova pra usar .... = [ ( E isso nunca aconteceu antes)
Talvez seja por q vai ser muito bOm!! Dizem que quando a gent se anima d+ la vem uma decepção....
Eu to procurando me preparar espiritualmente...
Apesar do disânimo que eo tô o pessoal do UEA sempre que canta ,atrai a presença de Deus...isso é incrivel neles....
Acho que o que ta me desanimando é o fato de sair do trampo as sete,e a parada começar as sete tbm...nem vo me trocar em casa...= / vo tomar banho e me trocar na casa da Míriam !! A casa mais perto da igreja...
Odeio me preparar na casa dos "outros",sempre eo esqueço alguma coisa da maquiagem,ou alguma biju que eo queria usar...acabo indo "incompleta"...E isso me irrita bastante!!!
Ahh vamo que no vai dá neh... tomara que seja bOm....
To orando MT por issO....
Pq msm desanimada eu vô!!!! haUHuahUH....

EU em casa? no sabádo?? NO No.... isso naum acontece comigo

5 comentários:

Anônimo disse...

ah cara, se anima ai, vai ser super legal!!!
bota uma musica bem alto, e canta junto, sei la
pula! grita! aproveita!
desanimo nao combina com nada!
:D

Nessinha'Alves disse...

Aiiin muiiieee' Seei como eh essa coissaas :/
Maaas tipo, tenta se animaaar & vai laaah õ// Queeem sabeee num acontecee algo HIPER show ;D
aoieoaieoaieoiaoeioai'
vaaai muiiiie & se diverteeeee !

Leandro R. disse...

qe legal, uma cantora. Invista no seu dom, se anime, seja feliz.

E aproveite e invista no layout do seu blog.

Uma cantora esta entre nós! xD

IBlog na Atividade!
http://iblogworld.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57401189

João Bertonie disse...

Que legal! Você também é evangélica. E cantora! Puxa! Quando eu era criança minha voz era tão booooooa! Hoje os corais se mantêem o mais distante possível de mim. :|
Seja como for você tá linkada aqui.
E vê se 'se' anima, muié. É adoração a Deus tem coisa melhor na vida?!
Bjuxx
xD

Anônimo disse...

Ei! valeu pelo comentario no meu blog!:D
Passarei sempre por aqui!

abraço