sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Jesus Freak... \o/

Eu sei que a imagem naum eh muito legal mas..foi única que encontrei que se encaixava melhor!!
hehehe Nesse post eu quero dar um supeerrr BEIM VINDOOO ao blog do Víni..

auaUHHAu \o/ o Víni fez um blog... êêê
E tenho certeza que o vcs vão gostar..=D E como eu sou mt boazinha haUHAUh eu vou postar também no "Jesus Freak".....
Os primeiros post são ótimos,são do Víni, eu ainda não conheço mt bem como funciona as idéias no Víni uhAHuah mas,pelo pouco que eu conheço acho que o blog vai ser bem legal!!!

Víni to com vc nessa....
E "Jesus Freak "Seja beim vindo!!!


http://undervini.blogspot.com/




4 comentários:

Vini Almeida disse...

É isso ae mila vamos nessa... vlw pelas boas vindas e tbm pela força de criar o blog...

bjão
Vini

Igor G. Britto disse...

Satan vai cumer a sua alma...
Vai fazer se seu corpo pura chama, sua vadia estuprada!!

Você quando estiver no inferno queimando, eu vou lhe olhar e vou ri de você vou cuspi no seu corpo nu e vou pisar em cima de suas tripas até elas espirrarem sangue.

Ámen.

Anônimo disse...

A paz!

Passando para conhecer seu edificante cantinho e desejar uma alinda terça feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

¬¬ eu tbm fiz um blog e vc num fez essa festa toda pra apresenta meu blog pra galera :P
brincadeira HAuHAuha
nossa q rapaz loko esse igor brito
nem sabe o q faz noob
mas ta legal esse blog aew do Vini
vlw
fika na Paz todos vcs
até algum dia