quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Faz tanto tempo que não escrevo aqui.....Mas to eu aqui de volta hehehe Eu acho que andei "vazia",tava me sentindo assim,sem nada pra oferecer. Bom,Deus sempre tem algo pra oferecer,se eu não tenho é por que talves eu não esteja buscando nada em Deus.E hoje quando eu resolvi buscar,Ele me falou sobre isso.Buscar mais dEle. Bom,hoje o que Deus me falou e está me falando,é que,quando nós aceitamos a Jesus,nós recebemos a salvação.Isso é uma coisa maravilhosa,somos livrados do sofrimento eterno!!!\o/ Mas eu sei que existe mais de Deus,existe uma vida de sobrenatural,existe uma vida de coisas que poucos experimentaram,e poucos experimentam.Mas por que são poucos??A resposta é simples:por que a maioria esta satisfeita com a fato de apenas estar salvo.
Ez 47.1-12 narra a visão de Ezequiel quando foi conduzido a águas que iam gradualmente se elevando,fazendo com que ele fosse ficando cada vez num nível mais profundo de contato com aquelas aguas,e quando ele chegou em um nível profundo,onde as águas deveriam ser passadas a nado,às margens do rio havia abundância de árvores...e tudo o que passasse pelo rio sobreviveria..
Jesus é o rio de águas vivas,nós quando o aceitamos recebemos gratuitamente a salvação,mas o que Deus quer eu vá além disso,Ele quer que aqui na terra eu veja e viva o sobrenatural.E pra viver o sobrenatural de Deus eu preciso me ir cada vez mais fundo nesse rio.E isso é gradual,quando eu decidir passar por esse rio,as águas vão subir e cabe a mim escolher passar por elas ou não.E quando nós decidimos passar e nos aprofundar nessas águas e buscar mais do Senhor a "imagem" que esta ao nosso redor vai mudar,assim como depois de um nível profundo Ezequiel viu abundância de árvores às margens do rio.
Um nível mais profundo com Deus,é uma escolha.E uma escolha que exige certas renúncias e issu as vezes da um medo,uma sensação de "to perdendo o melhor da vida"...Mais a verdade é que a melhor coisa da vida é viver em intimidade com Deus,num nível mais profundo a cada dia.As renúncias na vida de quem quer profundidade com Deus,muitas vezes não são compreendidas pelos próprios cristãos...por que as vezes deixamos de assistir muita tv,ou fikar horas na net..e as vezes as pessoas acham que pensamos que essas coisas são pecado,e sabemos que tv e fikar na net e muitas outras coisas não são pecado,mas nós preferimos gastar esse tempo nos aprofundando nas águas de Deus,num tempo de qualidade de intimidade com o Senhor.

Ai vem pra vc e pra mim algumas perguntas pra refletirmos...

Estamos buscando profundidade e intimidade com Deus,ou será que estamos satisfeito com o fato de sermos cristãos e estamos salvos?

Com quem e como temos gastado o nosso tempo de qualidade?

Será que estamos,renunciando aquilo que toma nosso tempo,pra estar mergulhando mais fundo no Senhor?

Será que o Senhor está satisfeito com o nosso nível de profundidade com Ele?

Enquanto me perguntava ..as respostas não foram muito boas = /
Mas voz do Espírito Santo no meu coração,termina não com uma pergunta ,mas sim com um convite a viver em niveis mais profundos de intimidade.... dedicando tempo,seja um minuto ou uma hora,mais que seja um tempo de qualidade com Ele... renúnciando aquilo que me afasta dEle,e conhendo dia após dia..... até q as águas se passem a nado....

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei bem como é isso de escolher mergulhar mais fundo. A vida sobrenatural com Deus é uma eterna e intensa descoberta, mas eu acho que é o que tem de mais gostoso nessa vida. Admiro muito as coisas que você escreve e reconhecendo a qualidade dos seus textos, te indiquei para o Premio Dardos. Passa lá no meu blog e pega o selo pra vc! Bjux! Fique em Deus,

Bia - Deus e a Menina