quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vivendo e "apanhando "eu aprendi que ....

AS PESSOAS SÃO DIFERENTES

E nem sempre as pessoas vão ser como a gente quer....
Nem sempre vão dizer o que a gente quer ouvir ...
Nem sempre vão pensar como a gente e concordar com o que falamos...
E nem sempre, somos nós que estamos certos...
Nem sempre somos nós que estamos errados...

Também,não vamos sempre ser o que as pessoas querem...
Não vamos sempre dizer o querem ouvir...
Nem pensar como elas e concordar com o que elas falam...
E nem sempre somos nós os certos....
Nem sempre somos nós os errdos...

Não adianta buscar que as pessoas sejam iguais a nós...Por que elas não são e não serão nunca...
E ai que está o segredo de se viver bem!!!
Precisamos entender que podemos viver muito bem com as diferenças,basta intender que cada um tem uma maneira de pensar...e se não concordam comigo talves eu esteja mesmo errado...Mas se eu não estiver vou compreender,que eu o meu proximo também está sujeito a errar .

Nem sempre a falta de um EU TE AMO siginifica a falta de amor....
E um bronca nem sempre é pra humilhar,e ofender....Mas a correção mostra q atitudes nossas provavelmete está afetanto alguém...e temos SIM que nos importar com isso...pois somos seres sosciais dependemos SIM de outras pessoas...
Todos nós erramos,mas sempre nos esquecemos disso e insistimos em criticar e julgar os erros dos outros.....
Se alguém erra em uma situação,eu erro em outra... Somos pessoas que ERRAM,sempre..... Só mudam as situações por que erro é sempre erro... e todos nos erramos!!
As vezes encontramos pessoas parecidas conosco,e depositamos toda confiança nessa pessoa.E quando fazemos isso geralmete esquecemos que essa pessoa pode ser parecida e nunca igual,e quando chega o momento que essa pessoa discorda de nós,ou erram conosco nós ficamos revoltados,julgamos, e ficamos extremamente decepcionados....Eiii somos diferentes... as pessoas erram!!Mesmo achando que não erraram...como nós muitas vezes fazemos!!

Conviver com as diferenças... Aceitar as opniões....Perdoar os erros,lembrando q sejam erros grandes ou pequenos...são erros e nós também podemos errar...
respeitar a meneira se ser das pessoas,de pensar,de falar,de demostrar amor...sem criticar e julgar e lembrar que a sua maneira de fazer tudo isso também pode desagradar muitas pessoas e elas respeitam e te aceitam...
è um segredo de ser viver bem com as pessoas que te cercam....
Não busque pessoas iguais a vc... Busque pessoas que te aceitem como vc é..e aceite as pessoas como elas são!!!


(As vezes eu preciso me lembrar disso td de novo)

4 comentários:

Anônimo disse...

óÓÓóÓ ta virando filosofa ¬¬
grandes verdades foram ditas nesse texto, vc ve isso todos os dias me aguentando todo esse tempo HAUhuahuah
muito bom esse texto!!! todos temos q apreder a viver com as diferenças de nossos irmão, nem todas as pessoas vão ser como vc quer mas, soh Jesus pode transformar uma pessoa segundo a Sua vontade, msm assim ainda haverão diferenças e bruiguinhas, nós somos humanos e não somos perfeitos.

Walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eitaaaa esse texto é digno de OS GRANDES PENSADORES DA HISTORIA kkkkkkkk... ficou show de bola hein... as vezes queremos ser o que as outras pessoas querem e naum vivemos felizes... eh por isso que eu sou bobo e nem ligo pra quem naum gosta kkkkkkkkk pelo menos eu sou feliz...



bjos
Vini
undervini.blogspot.com

DuDu Magalhães disse...

Oies

tem um Memê pra ti no meu blog

http://visaocontraria.blogspot.com/