quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Prêmio Dardo

Recebi com muito carinho,esse prêmio dardo do blog "Deus e a menina"....Fiquei muito feliz = )
O blog "Deus e a menina " tem textos ótimos,passem lá!!!

Brigadinha pelo Prêmio !!!

Vou indicar para os blogs que eu realmente leio e me interessam bastante!!!

Regras Gerais do Prêmio:
  • Exibir a imagem do prêmio, como acima
  • Criar um link para o blog que ofereceu o prêmio
  • Entregar o prêmio para outros seteapre blogs.
Os meu indicados com o Prêmio Dardo são estes:
1)Deus e a menina
2)Blog do Marquinhos
3)Jesus Freak
4)A fé no Japão-VIVENDO A ÚLTIMA HORA
5)Bless O chamado
6)Aprendendo com Deus
7)Bigblog

Enfim esses são os meus indicados ao prêmio dardo...

6 comentários:

André Pereira disse...

A PAZ MULHER DE DEUS.

TREMENDO SEU BLOGGER...EU VI SEU COMENTARI LA NO ASAFFE E RESOLVI TE CONHECER...ENFIM TO SENDO EDIFICADO,EXORTA E CONSOLADO NO ESPIRITO PELA SUA VIDA CHEIA DE AMOR E PAIXAO PELO DEUS ETERNO E VIVO.

OBSERVEI NO SEU PERFIL QUE VC TEM 2 BLOGGERS, ESTAREI VISITANDO O OUTRO, TO NA ESPECTATIVA PORQUE AS ESCRITURAS DIZ QUE A GLORIA DA SEGUNDA É MELHOR QUE A PRIMEIRA RSRS.
AH, NAO SEI SE VC CONHECE MAIS VOU TE ENDICAR UM LINK, UM PASTOR AMERICANO QUE COMO VC ANDA NO ESPÍRITO E COISAS SOBRENATURAIS ACONTECE COM ELE, VOU TE ENDICAR 1ª UM LIVRO EM PDF PRA BAIXAR TREMENDO SE CHAMA:"ANDANDO NO ESPÍRITO E NO PODER DE DEUS" E UMA PREGAÇÃO EM MP3 TREEEEEMENDA ESSA TE ACONSELHO E RECOMENTO,DEIXA EU PARAR PORQUE SE NAO ....RSRS
LA VAI
ANDANDO NO ESPÍRITO
http://www.minamd.org.br/livros.htm

O MP3 "O PREÇO QUE JESUS PAGOU"
http://www.minamd.org.br/audio/dr8.wma

MULHER DE DEUS FIQUE NA PAZ
BOA NOITE

Cíntia Kaneshigue disse...

oi querida!Obrigada pelo prêmio!Eu já tinha indicado você antes para este mesmo prêmio,que ganhei há algum tempo a mais,mas vou reviver o post com a sua indicação!O seu blog está lindo!Deixe Deus te usar menina!
Quando vc estiver se sentindo vazia,é nessa hora que o espírito santo te enche,vaso de honra!
Te amo em Cristo!beijos

André Pereira disse...

A PAZ
VLW MESMO..
VOU TE ADD NO MEU BLOGGER TA BOM.

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA NA GRAÇA DO PAI

PAZ

Anônimo disse...

OOOooiiiiiiii HAuhUAh muito honrado e feliz =) primeiro premio com aquela budega de blog =P HAuHAUh o seu blog ta muito legal a cada dia vc cresce fica mais perto de Deus, q Ele continue te usando pra salvar e abençoar muitas vidas \o/,
q o anjos de Deus estejam acampados ao redor de vc e da sua familia os guardando de todo mal, e o Espirito Santo de Deus te guiando pelo caminho de Justiça e Verdade.
Muito obrigado msm por tudo vc num sabe o quanto vc eh importante pra mim
Te amuu(ágape) =)

Márcia disse...

Paz linda!!!

Nossa fiquei tão feliz, quando vi que tinha ganhado mais um selo.

Obrigada por se lembrar de mim, e por saber que você lê o meu blog.

Deus te abençoe.
Márcia :)

Pac | Paula Ariana Calory disse...

oee amada!!
que benção vc ter me visitado :P
ainda não dei uma lida aqui mais jah vih que é apaixonada por Jesus e é isso que mais precisamos...
Logo estarei lendo seu posts...
e comentarei!!! obrigada por ter passado no meu e sempre que quizer estamos aí apara compartilhar o reino do Senhor!!
Deus a abençoe!!